terça-feira, 25 de maio de 2010

Dúvidas

Estou muito feliz e saltitante, já tenho seguidores. Obrigada pessoal, pela atenção de vocês, e podem ter certeza que ficarei muito feliz com as opiniões e ideias de vocês.
Mas vamos ao título do post, como sou nova aqui, estou tendo dificuldades com algumas coisas, e se puderem me ajudar eu agradeço muito. A primeira é como eu viro seguidora de uma seguidora minha, por exemplo a Priscilla, ela me deixou um comentário, mas não sei como faço para saber qual é o seu blog. Alguém sabe?
A segunda é como faço para aparecer as postagens recentes dos blogs que eu sigo, eu vejo isso nos blogs em geral, não descobri o nome daquela coluna na lateral. Será que conseguiram me entender?
A terceira é como faço para responder uma pergunta que alguém me fez, mas de forma particular, sem ter que postar.
Acho que é isso, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário