domingo, 23 de maio de 2010

O Terreno

Como só tenho o terreno, e nada de começar a construção, vou postar as fotos dele. Já tive algumas dores de cabeça antes mesmo de começar a construção, uma delas foi a ligação da luz. Meu poste foi colocado na mesma posição que todos os outros do residencial, e adivinha o que falaram dele: disseram que eu tinha que afastá-lo mais dois metros para dentro do terreno, qual minha surpresa, porque só o meu? A resposta da RGE - que é a empresa fornecedora de energia aqui - isso depende da equipe que foi ligar. Quê!!!!!!
Não deveria haver um padrão, assim pensava eu, mas como a ligação é feita por empresa terceirizada, a RGE só teve isso como resposta, estou arrasada. Mais tempo disperdiçado, grana disperdiçada e minha alegria também. Amanhã, a empresa que vendeu e colocou o poste, irá removê-lo e colocá-lo dois metros para dentro do terreno, e mais uma vez será solicitada a ligação para a luz. Quero ver eles fazerem a leitura com dois metros e meio de distância depois que colocarmos a grade, ou muro, ainda não está decidido.
O terreno depois da terraplanagem. Ao lado o vizinho já está construindo.


O primeiro buraco feito para o poste.



O poste que segundo a equipe que foi ligar a energia, terá de ser removido.

5 comentários:

  1. Oi Jane! Bem-vinda ao mundo dos blogs! Eu sou meio preguiçosa tb, mas o negócio é viciante. Que bom que conseguistes teu terreno e já, já começa a tua construção. Só me tira uma dúvida: teu terreno é em condomínio fechado, pelo que vi. Tu comprou ele direto com o condomínio? Como foi? Já tens a planta da casa? Mostra ai! Adoro ver as plantas das casas alheias, kkkkkkkk... Aparece sempre... Já estou te linkando. E que bom que somos praticamente "vizinhas"... Tem situações que nos tiram o sono, e eu to vivendo uma dessas situações, mas espero que a melhor solução apareça. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou conhecendo seu blog..bem vinda a esse mundo dos blog viciante rsrs e boa sorte na construção da sua casa..bj
    estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Que legal..você assim como eu estamos na fase de construção das nossas casas e olha que legal nossas filhas chamam-se Júlia..isso é sinal de bom gosto..jheheh
    Bem vinda ao mundo dos blogs!
    Obrigada pela visita e volte sempre..
    Vou te seguir para podermos trocar bastante figurinhas
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi! Encontrei seu blog por aí, e vou te seguir. Aguardo vc na minha listinha tbm!
    Bjos!

    Priscilla.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    adorei sua visita e comentário lá no blog. E vi que seu blog tá fresquinho! Parabéns pela aquisição do terreno. Vou te seguir pra acompanhar cada etapa da construção da sua casa.

    Bjos

    ResponderExcluir