domingo, 13 de junho de 2010

Amor

Minha história com Henrique não tem como postar aqui, pois é muito longa, e nem de toda feliz, mas tenho certeza que, se existe realmente alma gêmea, ele é a minha. Ele é o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter, tenho o maior orgulho dele, é claro que tem uns pequenos defeitos, mas não se comparam às qualidades. Na nossa vida nem tudo foram flores e nem são, mas ele tem um otimismo acima da realidade. Ele é o lado bom da nossa vida, o bom-humor, a fé que tudo vai dar certo, a minha segurança.
É difícil encontrar as palavras certas para descrever os sentimentos, descrever o real significado dele na minha vida, ele não sabe que tenho este blog, mas mesmo assim queria agradecê-lo pelo amor que tem por mim, por toda a paciência para aguentar a minha falta de paciência, meus histerismos, minhas birutices, minhas infantilidades... (a lista é longa), por nossos filhos, por ser o melhor pai do mundo, o melhor marido, amigo, companheiro, cozinheiro, lavador de pratos, motorista, psicólogo, babá... (mais uma lista enorme). Enfim, agradeço por todo o amor que me dá.
Henrique, você é a pessoa mais especial e maravilhosa que eu conheço.
Eu amo você!!!

Um comentário:

  1. Jane!
    Que linda a sua declaração de amor.
    Acho que vc deveria fazer uma surpresa e mostrar isso td para ele.
    Beijos querida

    ResponderExcluir