quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu primeiro selinho!!!!!!!

O primeiro a gente nunca esquece!!!!
Ganhei da Bianca, que também está neste mundo de obras, mais obras e obras de novo. Coisa boa isso, construir casas, construir sonhos, amizades, UM BLOG... Confesso que nunca havia ligado para essa história de blog, nem entendia direito como funcionava, e que entrei nessa por acaso, pesquisando no google assuntos sobre construção e reforma, e vez ou outra minhas dúvidas eram respondidas por um BLOG. Descobri que este mundo é feito por muitas pessoas maravilhosas, na sua maneira de ser, mas não menos importante que um ou outro, há os que contam mais e os que contam menos de suas vidas, mas com certeza um pedacinho delas está aqui na blogosfera, dedicam tempo a nós seguidores.
Mas vamos para o meu selinho que minha nova amiga me mandou, a Bianca do blog http://biancabichof.blogspot.com/ .



As regras são:


1 - Postar o selinho no blog e dizer o que cansou e o que vc adorou (ou está adorando) na sua obra.

2 - Enviar para 10 blogueiras. Ou para quantas quiser. Se não quiser distribuir, também está ok!

 
Bom, o que mais cansou foi a parte burocrática da coisa, juntar papéis, comprovantes, recibos, documentos, certidões e papéis de novo, para depois de meses conseguir o tão difícil financiamento da CAIXA. Mas no final tudo compensa, estou adorando cada pedacinho da minha casa, acho que essa é a maior recompensa. Adoro a idéia de imaginar minha casa pronta. É isso.
 
Agora a parte mais difícil, escolher dez blogueiras, e como algumas já receberam o selinho vou passar para seis, são elas:
 
1 - Izabel Cristina da "MINHA CASA É UM SOBRADO!"
2 - Karina do SONHO EM CONSTRUÇÃO
3 - Sane do CASA FRUTO E FLOR
4 - Michele do OBRA DE SONHOS
5 - Rita do CONSTRUINDO NOSSA CASA
6 - Silvia do CONSTRUINDO UM SONHO

7 comentários:

  1. Oi Jane!!!
    Adorei ganhar um selinho seu, mas como é que eu faço?!
    Obrigado.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Postei lá no blog, só não sei se fiz certo, mas ta valendo.
    obrigado!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Mas quero postar e também passar adiante! Amanhã a noite responderei com uma postagem feita com carinho especial!!1000 Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Queridaa!
    Obrigada pelo selinho!
    AMEI!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane!!

    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Nossa, sua casinha está indo rápido não é? que delícia!!
    Sabe, lendo seu post sobre os blogs, confesso que comigo foi igualzinho, não entendia muito esse mundo e pesquisando no google acabei encontrando também muitas respostas para minhas dúvidas, esse mundo do blog é ótimo não é mesmo?!
    Quanto à banheira na minha casa, obrigada pela opinião, sabe, acabei mesmo desistindo, por esses motivos que você disse, a limpeza, e por saber que quem tem não usa, tenho exemplos na família hahaha e ai, iria acabar com a banheira ali no meu banheiro só dando trabalho não é mesmo?!
    Beijos

    ResponderExcluir