domingo, 13 de junho de 2010

O andamento da semana

Fiz um levantamento da semana, e até que a coisa rendeu. Eles prometeram que até o final do mês colocarão o telhado (este vai render um post), mas aí serão outros pedreiros, espero que trabalhem bem. Esses que estão nessa primeira fase foram bastante satisfatórios, mas eles só fazem a parte bruta, depois a construtora os manda para outra obra. Acho que isso é uma vantagem pois assim cada profissional faz a parte que melhor sabe executar.


A concretagem.


O levantamento da primeira parede, na divisa do terreno.


A parede do fundo foi a próxima.


Término da parede do fundo e...


... começo da terceira parede externa, quase confundível com a parede do vizinho. Pena que o vizinho está fazendo a obra por conta, e faz algum tempo que está parada, queria já ter vizinhos quando eu for me mudar, pois devem ter percebido que não há casas ao redor da minha, apenas uma no outro lado da rua, que já está pronta, mas os donos ainda não se mudaram, acho que vão primeiro murá-la.

Aqui o corredor que terei na lateral dos fundos da casa, e o paredão do vizinho, ao fundo a casa laranja, única pronta que fica mais próxima da minha.



Como eles estão fazendo primeiro as paredes externas, vai demorar um pouquinho para poder ver a primeira peça da casa com as paredes levantadas.

6 comentários:

  1. Janeee!
    que delícia!
    Sua casa já está desse jeito...que felicidade hein?!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jane...que deliciaaaaaa..logo sua casa esta coberta e logo depois no acabamento....
    Parabéns....
    Bjkkksssssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Jane!
    Nossas casas nascerão juntas e teremos muito assunto para conversarmos!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, adorei ver suas fotos lembrei da minha quando estava nessa fase, é muito bom apesar das dores de cabeça, rsrsrs... E a sua tá ficando muito linda! parabéns!! beijos!!

    ResponderExcluir