quinta-feira, 3 de junho de 2010

A pedra

Chegou a vez da pedra, aproveitei o feriado e o belo dia de sol, e fui ver a obra, primeira vez que vou lá desde que começou realmente, e para surpresa os pedreiros estavam trabalhando em pleno feriado, e é claro que fiquei feliz, mas em compensação eles não trabalham em sábados e domingos. Agora não vejo a hora de ver as paredes levantadas. Hoje foi muito gratificante ver o lugarzinho de cada cômodo da casa, onde serão os quartos, a sala, a cozinha... ver meu sonho tomando forma de verdade, não somente num papel.


Primeiro uma visão geral dos fundos para a frente, e depois meu quarto e o da Júlia ao fundo.



Aqui o quarto do meu filho Caio, e o meu ao fundo, de outro ângulo.



Depois a área frontal.
Lembrei que não tirei nenhuma foto da sala.


Quero fazer um jardinzinho na frente, e hoje cheguei à conclusão que é maior que eu imaginava, agora vou ficar sonhando com a minha fachada.
Que plantinha ficariam mais bonitinhas? Quero alguma que não tape a visão da casa e que não dê muito trabalho para cuidar. Pois trabalho o dia inteiro, só terei tempo para plantas no final de semana. Embora eu adore plantas, não quero muitas para não deixar a frente com uma visão poluída.
Mas tem uma planta que adoro e quero num vaso na minha área, o Lírio da Paz, que vi no blog da Isabel Cristina da Casa de Juntados.

5 comentários:

  1. Janee!
    Que delicia ver o sonho finalmente se tornar realidade.
    Eu fico feliz com cada conquista das minhas amigas virtuais, pois sinto como se fossem as minhas tambem..
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver tudo tomando forma.
    Parabéns por essa conquista!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Jane, obrigada pela visita. Menina ainda não aprendi a mexer nessa gerigonça direito rsss por isso n]ao mudei ainda este layout horroso, para vc me seguir vai em Personaliza, Painel, Adicionar e aí vc coloca meu endereço:http://reformandoadois.blogspot.com/

    Bjs e te espero mais vezes
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Jane!!!
    Obrigado pela visita e pelo recadinho!!!
    Adorei o seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi..querida..adorei seu comentário lá no meu blog e que bom que se identifica comigo..
    Com certeza é um grande passo conquistar nossa casa e de passo em passo, realizamos nossos objetivos, o importante é sempre agradecer e ser feliz..
    Bjkkksss

    ResponderExcluir