domingo, 20 de junho de 2010

A piscina

Como só posso ir no sábado ver a obra, fui lá hoje (ainda não fui dormir, mas pode-se ler ontem), depois de muita chuva durante a semana e hoje (ontem), descobri que tenho uma piscina natural, hehehhehee.

Confiram:



Realmente, piscina só assim ou em sonho, com espaço que tenho. Mas o dia foi produtivo, pois aproveitei para conhecer o mestre de obra (eu não conhecia ainda, só tinha visto os pedreiros que trabalharam no ferido passado), já falei sobre as alteraçõezinhas que quero fazer, como diminuir o balcão americano, que honestamente eu não queria que tivesse, mas marido e arquiteta encucaram que tinha que ter, mas acho que não nos será útil, mas já está decidido, vou encurtá-lo, falei sobre o nicho do banheiro também, mas isso ele pediu para lembrar mais tarde quando estiver nos revestimentos, sobre as soleiras que não estão no contrato, e terei que pagar separado, affff, mas vou colocar no mínimo nas portas que tem acesso para o exterior, nas janelas já descartei a hipótese (falta de dindin, e porque vai ser informação demais, já que as aberturas terão muchetas). Tem mais um monte de coisas, mas como envolve muito dinheiro (aquele que não tenho), vamos deixar para o futuro (leia-se não sei quando), como o muro de contenção, para ajudar a evitar a minha piscina no futuro (embora vá ter escoamento da água, é claro) mas não quero as pequenas cachoeiras que vi hoje na minha parede do fundo.

Apesar da chuva, vou postar um pouquinho do que foi feito essa semana.


Para concluir a fachada falta pouco.


A parede da divisa da cozinha totalmente levantada (à direita), e o balcão americano em andamento (à esquerda).

É isso, agora é continuar fazendo a dança do sol, para que na semana que vem possam ser concluídas as paredes e quem sabe a concretagem das colunas.


6 comentários:

  1. NOssa que bacana que está ficado.

    E olha só esse negócio de grana curta é dose né, tô assim aquitbm, deixando algumas coisas para depois (sei lá quando)rsrsrs... Mas o importante que um dia eu vou fazer, kkk...

    BEijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta adiantada a sua obra hein?!
    Que maravilha!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. OI..amiga..que delicia ta andando super animada a obra ai, msm com as chuvas, parece que esta adiantada!!!
    E sobra a grana..vc não é a unica rsrs, nossa, estamos cortando tudo aqui em casa, para pagar nossas contas rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane! Obrigada pelo parabéns!!! Que legal que tá ficando... Eu tb já não aguentava mais aquela chuva da semana passada! As roupas não secavam e apesar de não ter filhos, meu marido gasta mais roupa que criança pequena, kkkkkkkk... Eu vi na foto uma plaquinha da Arte Casas. A gente chegou a fazer orçamento com eles, mas pra fazer a nossa casa, eles cobraram um absurdo!!! O orçamento mais caro que fizemos foi o deles. Mas o bom é que tu não te preocupa com mais nada, né? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que rápida a sua obra hein? Daqui a pouquinho já está tudo prontinho. Que ótimo, né?

    Bjos

    ResponderExcluir