terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio!!!


São7h30 e gente, tá muito frio, como se diz aqui, tá de renguear cusco.
Eu moro quase minha vida toda aqui no Rio Grande do Sul, vim para cá com quatro anos, e não consigo gostar do inverno, eu amo o verão, calorão de 40°.
Mas em compensação está ótimo para um chá ou café bem quantinhos, e para quem não tem medo de engordar muito um baita de um chocolate quente. Sirvam-se!!!!











Pelo menos espero que pare de chover, pois já choveu na sexta e ontem também, atrasando com isso a colocação do telhado.
Bom dia a todos.

6 comentários:

  1. Jane, eu moro numa cidadezinha onde faz calor uns 10 meses no ano. Adoro!!!!
    Normalmente, só faz frio finzinho de julho até finzinho de agosto...E são os meses do ano que eu menos gosto, frio e vento...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá frio mesmo, aqui em Porto Alegre as 6h da manhã estava com sensação térmica de -5°graus. Só com chazinho pra aquecer ou muito chimarrão!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato né, uma pena assim com essa chuva não tem como dar andamento na sua obra, sem bem como é isso. Quando estávamos nessa fase tivemos que ficar parados com a obra um tempão por causa da chuva que não passava, é horrível isso, mas tbm depois que cobrir é só alegria, mesmo com chuva pode-se trabalhar por dentro da casa sem problemas.

    E falando em frio aqui em Curitiba tá esfriando tbm, ótimo pra tomar um desses chocolates quentes bem gostoso, hummm....

    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa mais esse chocolate quente me deu uma agua na bocaa!! enquanto ai chove, no MT não cai uma gotaa, hoje de manhã qe deu uma fechada no tempo e um vento frio..mais só ficou nessa tbm!! pois é, tô na duvida ainda se a cozinha vai ser na frente ou não..gostei muito, mais hoje já fiz outra aqui e me deixou em duvida kkkkk obriigada pelos pitacos !! beeeeeeijo, volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Jane, nem me fale! Esse friozinho tá bom pra dormir agarradinho e tomar um chá bem quentinho! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hum...que diliciaaaaaaaaa..adoro chocolate quente..mas estou tentando emagrecer e com o frio não é nada fácil...mas vou tentando rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir