segunda-feira, 5 de julho de 2010

Selo!!! ... e dívidas!!!

Ganhei mais um selinho, este veio da amiga Michele do blog OBRA DE SONHOS (http://obrasdesonhos.blogspot.com/), adorei receber e fiquei muito contente pela lembrança.
Tenho que responder "qual a ideia mais brilhante que tive", bom, acho que foi trocar o dinheiro do consórcio da minha moto (para não ir trabalhar mais de ônibus) pela entrada do meu terreno, que hoje está realizando meu sonho de ter minha casa .
Agora para receber o selinho tem que ser minha seguidora, e indicarei cinco.

Cátia do blog Nossa Casa - http://pangozinha.blogspot.com/
Karina do blog Sonho em Construção - http://sonhoemconstrucao.blogspot.com/
Priscilla do blog Vida d Noiva - http://vidadnoiva.blogspot.com/
Raquel do blog Coisinhas de Raquel - http://www.coisinhasderaquel.blogspot.com/
Loli do blog A Odisseia da Construção! - http://loli-nc.blogspot.com/

É sempre muito bom saber que vocês estão aí do outro lado da conexão, e de alguma maneira fazendo parte do meu mundo. Obrigada a todas .

Quanto à casa, estou em dívida pois prometi que iria postar no final de semana, mas mami e papi estavam me visitando, e como dificilmente os vejo, dei atenção total a eles, por isso não consegui chegar perto do computador. Hoje, em compensação estou tirando o atrasado, hehehheheh .

Semana passada não rendeu muito, pois já começou chovendo na segunda, porém foram feitas as caixarias e concluidas as concretagens, e como já falei, fui no sábado marcar a posição das tomadas e interruptores e também da água e dos esgotos. Para mim foi uma decisão muito difícil, pois não comprei uma cozinha ainda, esta será a primeira parte da casa que irá receber mobília nova, no resto da casa irei usar os móveis que já tenho, mas claro, já sonhando com os que irão substitui-los. Só que para chegar nessa fase terei que concluir a casa primeiro e, falando em concluir, hoje o Fábio passou o orçamento dos serviços que a construtora não foi contratada para fazer, como a instalação externa dos esgotos, da rede hidráulica, da colocação das soleiras em três portas, do nicho no banheiro e da construção da calçada no padrão do condomínio, essa inocente brincadeira vai nos custar R$ 1.770,00 só mão-de-obra, teremos ainda que arcar com o material, agora digam-me, onde irei parar, estou decretando falência...

Trocando de saco para mala ... as fotos.


Aqui ainda com a caixarias .

Depois do concreto já pronto e sem tábuas.


Nesta com a marcação das tomadas .

E aqui meus anjinhos foram conferir a futura casinha deles .

Já ia esquecendo de agradecer os desejos de melhoras, ainda bem que, e depois de muito colírio, ja está praticamente curado .
Boa noite a todas ! !

Gente eu havia postado ontem à noite, mas percebi hoje pela manhã que o texto ficou todo truncado, por isso vai de novo. Perdoem-me.

5 comentários:

  1. Jane!
    Obrigada pelo selinho querida..fiquei muito feliz!
    Agora me fala..vc deve estar emocionada de ver o seu sonho tomando forma dessa maneira hein?!
    Quanto a falencia?! eu também já decretei a minha e olha que nem comecei a minha obra..kkk
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Nossa não é facil mesmo essa história de construir né, é gastos e mais gastos, deixa a gente louca, mas faz parte e vale a pena, tudo pelo nossa lar doce lar.

    Ahh.. obrigado pelo recadinho, realmente estou sendo bem tratada, graças a Deus meu maridão faz de tudo e mais um pouco pra mim, mas pra quem está acostumada sair trabalhar todos os dias não é fácil ter que ficar em casa ainda sem poder fazer nada... Mas fazer o que né, vamo que vamo...

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Fiquei super feliz com sua visita no meu Blog, agora estou aqui tb!
    Não recebi seu primeiro comentário, que mencionou naquele post da Ká...
    Posta de novo se puder!

    Beijo GRANDE, Dy

    ResponderExcluir
  4. Oi.querida!!! é sempre temos uns gastos extras né amiga..mas vai dar tudo certo!!! Pode acreditar!!
    Que lindinhos seus filhotes....Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane.
    Se antes da construção meu $ não chegava ao fim do mês, agora não vai nem até o dia 10, kkkk.
    Decidi colocar laje de última hora (foi um gasto a mais também). A princípio iria forrar com PVC, que acho lindinho.
    bjo

    ResponderExcluir