sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tô dodói!!!!

Pelo menos assim consegui um tempo maior para me atualizar nos blogs que eu sigo. Quarta eu já estava estranha, ontem, acordei horrível, fui no médico direto, antes de ir trabalhar, e adivinha, estou com conjuntivite, portanto, de molho pelo resto da semana. Vou aproveitar para descansar um pouco, pois minha rotina é bastante cansativa, saio às 6h10 da manhã e volto próximo das 20h. Moro em Gravataí mas trabalho em Porto Alegre, o que me rende quase quatro horas de ônibus por dia, isso mesmo, vou de busão. Sentada pelo menos, assim poupo meus joelhos, com meu peso acima do ideal.
Quanto à casa, estou num dilema, o Fábio solicitou que eu vá sábado marcar a posição das tomadas, e eu estou apavorada, não sei que fazer, pois sei tudo o que preciso e vou ter, mas não sei onde colocar.  Principalmente a cozinha, que só comprarei (se Deus quizer, e a falta de grana deixar) no final do ano. Sei que os espelhos serão da marca Pezzi, mas não sei qual o modelo. Acho que será este:
Amanhã eu posto as fotos da semana, a casa já está com outra cara, mas falta muito ainda para terminar, afff.

4 comentários:

  1. Tenho selinho pra vc!!
    Te desejo melhoras! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Jane, conjuntivite é triste ne?!
    Melhoras para você!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane! Desejo melhoras pra ti... Mas pelo menos tu descansa um pouquinho, né? Em relação a planta da nossa casa, a gente ainda tá tentando achar um jeito de fazê-la, mas só depois que limparmos o terreno é que poderemos ter uma definição exata. Mas é frustrante ter um projeto e não poder fazê-lo porque ele é caro demais... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tomará que tu melhore logo. Boa semana, beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir