segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aberturas 2...

Vamos ver se agora consigo colocar as fotos.
Eu tenho paixão por janelas enormes, aliás, se eu pudesse não teria paredes, seriam totalmente de vidro, pois adoro sentir o sol, sua luz e seu calor.
Mas na situação atual, me contento com uma janela de 2 metros no meu quarto .

Eu amei minha janela, é claro que se fosse uma de parede inteira eu iria adorar.




Na cozinha e sala, optei por janelas se veneziana, para ter mais luz, pois além de serem de tamanho médio este lado não é favorecido pelo sol, preferi ter sol na direção dos quarto, acho mais importante.


Uma visão dos fundos, onde o galpão da obra foi retirado .

E aqui uma frontal, mas não gostei pois a porta foi fechada, trancando nossa passagem (estas duas últimas são de hoje) .

É isso, hoje não evoluiu muito. Espero que amanhã comecem o reboco externo.

Enquanto isso fico com meu pensamento muito positivo para que não comece a chover novamente.

Boa noite para todos.

6 comentários:

  1. Gostei de suas janelonas! Tenho uma grande na sala, mas as minhas são de ferro. Aqui o sol da tarde baterá no paredão da divisa.
    Obrigado pelas dicas de impermeabilização da porta.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Jane!
    Como sua casa está adiantada menina!
    Eu tbem vou começar a minha reforma.
    Beijos querida..
    Adorei as janelas..enormes e de madeira que dão um charme a mais.

    ResponderExcluir
  3. Jane, querida!!!
    Cometi um desatino, e comprei uma pia de granito verde-ubatuba, do modelo mais simples.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane!! Amei essa Janela do quarto...Passa lá no meu blog, tem selinho prá vc, tá!!
    http://shelcris-aconcretizacaodeumsonho.blogspot.com/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. As janelas são lindas, a primeira parece ser camarão, né! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane, Adorei as janelas de madeira. Tb quero colocar de madeira na minha casinha. Passa no meu blog, tem selinho para vc! http://nossacasa-kati.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir