segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aberturas...

Ou melhor, janelas.

Estou tão na correria, que não consegui postar mais cedo, fui ontem e hoje na obra, pois como foram colocadas as janelas, aproveitei o final de semana para passar o Pentox, para já proteger as madeiras, tanto dos bichinhos não desejados como para proteger do tempo, principalmente da chuva, pois Pentox é hidrorrepelente. Semana que vem pretendo passar o Osmocolor. Antes quero dar uma lixada também, para ficar com um acabamento perfeito.

Já ia esquecendo, comprei o meu piso novo do banheiro, e acreditem, o mesmo que vi na semana passada, que era porcelanato, também tinha retificado e, advinha, eu comprei o retificado, o bolso deu uma reclamadinha, mas quem paga R$ 35,00 o metro, paga R$ 40,00 pelo retificado que eu acho que é mais bonito, e porcelanato por esse preço eu não acho caro, esqueci de tirar fotos. 

Tentei postar as fotos das janelas mas está dando falha no download, amanhã eu coloco, num post especial para elas.

Estou na correria, mas estou bem atualizada nos blogs que sigo.

Boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Bom dia Jane!
    Otimas noticias, hein?!
    Então ta combinado... Passo aqui mais tarde para ver as fotos. Amo! kkkkk
    Excelente semana!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Jane!
    Esse pentox resolve mesmo???
    Pq não vou fazer a área da frente agora, e minha linda porta vai ficar ali exposta a sol e chuva!!!
    Esse pentox é caro? É transparente? pq não queria mudar a corzinha da minha porta!!! rs
    bj

    ResponderExcluir