segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Atualizando......................................................................

Como escrevi mais cedo, vou colocar as novas fotos da casa.

As paredes externas parcialmente rebocadas.


Nesta foi feita impermeabilização pois como fiz terraplanagem meu terreno ficou mais baixo que o do vizinho.


Aqui o Fábio colocando as imitações de pastilhas na parede da cozinha.
Este é da Angelgres, 30,6x30,6cm modelo Quadrato White.


Parede quase toda revestida.
Ele é todo branco com detalhes de um brilho diferente, eu amei.


Aqui o corredor e parte da sala, com forro.



É isso, parece que as coisas não andam, mas vou tentar manter a calma.
O Fábio disse que nos entrega a casa dia 28, prefiro dar mais uma semana para ele, para acalmar um pouco a ansiedade.

Já visitei todas, por isso vou dormir, boa noite a todas.

7 comentários:

  1. Bom dia Jane!
    Sua obra esta andando... Imagina se a obra estivesse totalmente parada?
    To louca para ver cores nela. Ja é linda, imagina quando estiver pintada...

    Ahhhhhhhhhh
    Obrigada por participar do sorteio la no bloguinho...Muita sorte para vc.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Jane,
    Sua obra está lindona. Estou gostando muito e acho que está evoluindo bem, mas é que a gnt não nota pequenas evoluções mesmo.
    Querida, sobre a paixão por verde, vi uma cor linda ... senão me engano é verde kiwi. A minha máquina pifou, to só no celular, vou tentar tirar foto com o celular de uma casa aqui na minha cidade e te mostrar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi passa lá no blog que tem selinho pra ti, bjs!!!
    www.coisinhasderaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!!! que delica, ta chegando no finalzinho.....depois é só alegria...bjooos

    ResponderExcluir
  5. Jane querida! A gente fica ansiosa mesmo, não tem jeito. Mas tá ficando linda!!! Bjs

    ResponderExcluir