segunda-feira, 16 de agosto de 2010

???????


Quero dizer que estou um pouco cansada, passei o final de semana inteiro pintando minha casa, não consegui sequer ligar meu computador. Meu corpo está todo dolorido e confesso que desde sexta-feira não consigo acompanhar os blogs que eu sigo, desculpa sei que estou em falta com vocês.
Sei, também, que criei o blog para falar sobre a construção de uma casa (lar), mas estou passando por uma crise existencial que não convém postar aqui, mas que me afeta bastante, inclusive na disposição para escrever.
Eu comecei esta postagem para falar sobre o EU QUERO!!! 3, mas estou bem para baixo que não consigo querer nada no momento, então desisti. Mesmo assim tive necessidade de escrever alguma satisfação, espero resolver essa minha crise logo, pois está me matando (em sentido figurado).

Só para constar, a casa já está quase toda reboca por fora, a instalação elétrica interna também está completa, provavelmente hoje o forro interno será finalizado, o processo está lento, lento demais e também está contribuindo para aumentar minha crise (que não tem relação com minha construção).
Quinta-feira o engenheiro da Caixa foi conferir a obra, logo estarei recebendo o valor da segunda etapa, não vejo a hora de acabar toda essa função. Eu já tenho as fotos atuais, mas vou fazer outro post mais animadinho para colocá-las.

Até mais...


4 comentários:

  1. Oi Jane!
    Não queremos sentir vc assim não... Queremos vc forte.
    Embora mulher...
    Continue lutando...
    Vc verá, tudo se resolverá.
    Força e fé!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Nossa naum desanime menina... vamos la bola pra frente, a vida é assim mesmo cheias de altos e baixos...tomara que vc resolva rapidinhi essa situação chata e volte com noticias da casa muitoooo feliz da vida .

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter sua presença lá no meu blog, pena que está assim tão pra baixo, mais se Deus quizer logo estara 100%. Bjos

    ResponderExcluir