quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU QUERO!!! 3

Gente eu vou continuar na cozinha tá, embora eu não seja muito chegada em cozinhar, mas a cozinha é o coração da casa. E para mim o mais importante é o forno, e é dele que vou falar hoje.
Estou muito em dúvida, pois quero um forno grande, tem que ser elétrico pois não tenho espaço para butijão de gás e não sei ainda se será de embutir ou um modelo normal (que financeiramente sai mais em conta, mas também não são muito grandes), eu amo pizza, e não dá para fazer uma por uma.

O primeiro é uma graça, é claro que para mim não serve, mas ele é muito cute.
É da Black & Decker, 9 litros, bem pequetito.


O próximo é meu sonho de consumo, enorme, e é assim uma Brastemp. 79 litros.
Mas passou longe do meu bolso, snifff.

Este é de uma marca que não conheço, CATA, mas é bem grandinho, 59 litros, mas o preço está um pouquinho salgado ainda, para uma marca que não conheço.

Os próximos são da Fischer, sei que são bons pois minha mãe, irmã e tias têm.
O preço é bem em conta, mas até os de embutir são pequenos, 44 litros.



Sempre que vejo produtos dessa marca, me traduz, peso, força e poder.
Mas BOSCH não me traz muita simpatia, e o preço também não ajuda.



Deste não gosto da marca e também não gostei muito do modelo. Electrolux, 53 litros.



Eu sou fã da Brastemp, e esse merece minha total atenção, eu não achei o de 56 litros, que estou bem propensa a comprar, mas é parecido com esse aí. 51 litros.

O próximo eu conheço a marca, tem um preço ótimo, mas também é pequeno. Mueller 44 litros.

Este eu vou colocar porque achei curioso e diferente.
É o forno elétrico Da Gennaro - Imeltron.
As opções são muitas, para todos os gostos e bolsos, eu ainda tenho tempo para a decisão final, embora já tenho uma grande vontade de ficar com um de embutir da Brastemp, mas tenho que decidir na hora de fazer a cozinha, pois tenho que deixar um espaço certo para ele. Digo isso, pois vou fazer a cozinha primeiro, depois é que poderei comprar o forno, beeeeem depois, ainda mais se for de embutir. Mas abafa, que o Henrique nem sonha com meus planos, muito menos que vamos ficar meses sem forno. Atualmente usamos o forno do fogão pelo menos uma vez por semana, já pensou, ele cozinhar sem forno, vou perder o cozinheiro (hahahaha).
Bom até poder comprar vou ficar sonhando, aiai.

3 comentários:

  1. Jane,
    Lindos os fornos. Eu sou péssima na cozinha, rsrsrs. Provavelmente, terei apenas um fogão de 4 bocas. Acho que está de bom tamanho por enquanto, rsrsrs.
    quero ver seu piso heim.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muitas dúvidas em relação a qual forno escolher. Tem uma variedade enorme de tamanho, preço... Não sou muito fã de cozinhar, mas pra assar uma pizza hein?! E o JU adora quando eu faço bolo pra ele (é de caixinha hehe, mas o que vale é a intenção!).
    E quanto a voltagem, vc sabe me dizer se tem muita diferença de desempenho de um forno 110 pro 220?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi...também estou para comprar um forno, mas já tenho me arrependido um pouco do cooktop, se fosse hj eu escolheria um fogão daqueles melhores, pois para quem cozinha muito como é no meu caso, o cooktop não é prático e dá até dó de usar srsrs
    bjooosssssssssssssss

    ResponderExcluir