segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Espera

Bom, nunca sei por onde começar. Há quem diga para começar do começo, mas, onde é o começo mesmo?

Essa semana, ou melhor esse final de semana só estivemos na casa para que eu pudesse ver o que foi feito durante a semana anterior, pois devido aos compromissos que tínhamos não pudemos pintar (eu quase chorei, pois fez um tempo maravilhoso e também porque é um final de semana perdido que com certeza atrasará mais ainda a conclusão da casa).
O Fábio nos prometeu que entrega a parte da construtora essa semana \o/  \o/  \o/.
Prefiro esperar até sábado e ver com meus próprios olhos, sim, pois ele já deu tantas datas, que isso já nem me abala mais, sem contar que depois ainda tem nossa parte (para quem não sabe, a calçada, os esgotos, ligação externa de água/luz, e a pintura é claro) para enfim, pedir o habite-se na prefeitura.

Tenho fotinhos atualizadas da casa, mas vou deixar para o próximo post.

Hoje meus pais vem para me visitar e visitar meus irmãos (somos quatro, três mulheres e o meu irmão que é o caçula). Outro dia estava pensando e descobri que a última vez que visitei meus pais foi no Natal do ano passado (nunca fiquei tanto tempo sem ir lá, mas por conta da obra, fomos adiando e adiando, e agora está certo que assim que terminarmos a casa vamos para lá - com a esperança que seja antes do Natal), eles só moram a 150km de distância, nem é tanto assim (que filha desnaturada eu sou).


Estes são meus pais, com a Júlia e a minha sobrinha Milene.
Gostaria muito que eles morassem mais perto, mas eles optaram por morar no interior, bem interior.

3 comentários:

  1. ola!!! nossa, como vc aguenta??? eu moro a 2000km de distância do meu pai e já estive lá 3 vezes esse ano!!! Tô brincando!!! cada um sabe das possibilidades que tem né! é que depois que perdi mamãe não consigo imaginar ficar longe do papai tamto tempo, aliás, eu moro no RJ a 5 anos e só agora ele vem me visitar!!! ele vem no final de outubro, estou muito feliz!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jane, como é dificil estarmos longe de quem amamos né...
    feliciades a todos vcs...
    tem selinho para vc no meu blog...
    abraços

    ResponderExcluir
  3. oi, amiga, sauddae é uma coisa que dói né, mas infelizmente existem circuntancias que não temos oque fazer rs, mas o importante é que msm longe, quando amamos estamos perto...bjoooo

    ResponderExcluir