quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Selinho e Viva a Primavera!!!!


Recebi este selinho da Kati do blog Construindo nossa Casa e fiquei muito feliz, mesmo com a demora para ir buscá-lo, mas tá difícil conseguir tempo para sentar e escrever. Obrigada Kati!

As regras são:
• Citar dez coisas que amo:
1 - Meus filhos/minha família
2 - Dezembro (as melhores coisas do ano acontecem nesse mês: meu aniversário, a entrada do verão, Natal - única data que conseguimos reunir toda a família, nascimento da minha filha e reveillon) é tudo de bom
3 - Pizza
4 - Ler
5 - Escutar música (tirando funk, pagode, tecno e samba)
6 - Dançar
7 - Fazer compras
8 - Viajar
9 - Minha casa
10 - Deus

• Indicar dez blogs - sei que alguns bloguinhos já receberam o selinho, por isso gostaria de passar para quem ainda não recebeu e segue meu blog, mas fica difícil pesquisar um a um, peço que tomem a iniciativa e busquem ele aqui, dedico ele a vocês que me acompanham.

Um comentário:

  1. Oi, querida!!! eu também amo música e pizza rsrs
    bjoooo e ótima semaninha..

    ResponderExcluir