quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ausência

Olá pessoas, sei que estou um pouco ausente aqui (mas só no meu blog, estou sempre visitando o de vocês), mas não tenho muitas novidades na casa (nenhuma na verdade, snif, snif), o Fábio não trabalhou semana passada nem nessa na minha casa, prometeu ir na semana que vem, estou pagando para ver.

Estamos fazendo a pintura ainda, mas não dá diferença, pois estamos apenas dando mais demãos, a casa em si está prontinha, com exceção da calçada e esgotos (que é o que falta para pedirmos o habite-se).

A única coisa nova é o tanque que eu comprei, ele é de fibra, fiquei um bom tempo esperando dar uma promoção, pois ele é exatamente o que eu preciso.  Não tirei nenhuma foto dele, mas é exatamente esse aí que peguei no site do fabricante.



Espero ter muitas coisas boas para postar em breve, e não levar tanto tempo para estar aqui escrevendo para vocês.

Boa noite!!!




3 comentários:

  1. Oi Jane,
    achei super legal esse tanque. Nunca tinha visto desses, parece ser bem útil esse formato dele por dentro. e ainda tem esse espaço embaixo. Parabéns pela compra e ainda mais que aproveitou uma promoção.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse tanque também não.
    Achei bem bonito.
    comprei as tintas. A casa será verde-limao, a mesma cor do escritório.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Olhei todo seu bloguito desdo inicio e adorei, achei o piso da sua casa lindo lindo, e os rodapés deu uma super vida...de muito bom gosto. O banheiro tb gostei bastante, parabéns.

    Estou te seguindo, ficarei ligadinha aqui.]Nossa achei esse tanque muito diferente, eu não conhecia.

    ótimo final de semana.

    bjos

    ResponderExcluir