segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A chave


Boa noite para todos!!!

Já estava ficando agoniada, pois não estava tendo tempo para estar aqui escrevendo para vocês.
Queria dar as novidades da casa, que como podem ver, já é minha oficialmente, com a entrega por parte da construtora.
É bom saber que agora é minha, mesmo não podendo ir morar ainda, pois falta muita coisa.

Tem tantas coisas que quero fazer, mas estou me segurando (na verdade é porque o dinheiro acabou mesmo).
O Henrique tem planos de mudar-se ainda esse ano, já eu sou mais realista, prefiro acreditar que será no começo do ano que vem, pois se for antes a alegria será maior que a frustração se for depois do previsto.

Estou devendo fotinhos, eu sei, mas realmente não consegui tempo de postar antes, passamos o final de semana todo pintando, e que coisa que não acaba nunca. Passamos a segunda demão em todo o lado externo, mas quero dar pelo menos mais uma demão.

Vamos às fotos:

O banheiro, depois de muitos cálculos, deixei a pia da construtora mesmo, até ter dinheiro para colocar do jeito que quero, senão iria gastar sem ficar como eu esperava. E terei ajuda das louças que vieram de cor errada, mas deixei assim mesmo, mais um motivo para não demorar muito para trocar, pois quero um vaso reto e com caixa com duas descargas.



Os acabamentos dos registros são da Deca, modelo Aspen, vou testar se não é muito escorregadia, para depois comprar a torneira do mesmo modelo, pois a que foi instalada no banheiro não será usada quando trocar a pia.


A porta de entrada dos fundos (eu que sei como demorou para ficar finalizada). Detalhe do canto ainda por fazer, ali sai o encanamento da água para os fundos.



O meu telhadinho quase encantado (ô coisa que demorou também).



Novamente de outro angulo.




Os fundos. Ainda faltam as arandelas (dinheiro também falta).



A área de serviço é a parte mais atrasada, pois terá revestimento até a metade da parede e até agora nada (essa foto é de ontem, mas hoje também não foi colocada).



Um servicinho extra para mim, pintar os rodapés onde foi aplicado massa nos parafusos para que não apareçam.



O pilar da frente prontinho \o/ \o/ \o/.



Esse é o revestimento da área de serviço, da marca Lex (nunca ouvi falar) mas como o preço estava consideravelmente em conta (R$ 9,90m2) tive que comprar.

Bom é isso por enquanto.

Espero ter novidades das finalizações muito em breve.

É isso!!!!

8 comentários:

  1. Jane!!!
    Sua casa está ficando linda!
    E eu acho que dá para mudar esse ano ainda heim!!!
    Parabéns!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Jane, Parabéns!!! Está ficando linda, mas eu penso como você... Nem que demore um pouquinho mais, deixá-la como vc quer. É só questão de tempo mesmo... Agora ela é sua!!!
    bjinho, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Que felicidade, hein?!
    Parabéns! A chave da casa é linda! kkkkkk

    Sabe Jane, eu tbm não tenho dindin e gostaria de fazer um montão de melhorias na casinha e infelizmente não vai dar . Mais com tempo e fazendo algumas economias (vou aprender) eu chego lá. kkkkk
    Que Deus abençoe o seu lar e realize seus sonhos.

    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Jane boa sorte com sua casa, é bem lindinha, amei....que vcs se realizem e a felicidade more com vcs......bjks....gostei de conhecer seu blog....Gil

    ResponderExcluir
  5. Esta linda Jane...

    E este verdinho é tudo de bom...Adorei seu banheiro rssr "verde"...
    Tenho a sensação que vc muda antes do Natal heheh
    abraços

    ResponderExcluir
  6. oi...que graça sua casa, adorei esse verde que vc escolheu, qual é a referencia?
    bjooos

    ResponderExcluir