quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias????

Oi pessoas, como vocês estão?

Pensei, pensei e pensei, pois não queria fazer esta postagem sem ter novas notícias da obra, mas da forma que está, se ficar esperando por novidades o blog vai ficar parado, pois o Fábio só está me enrolando, e até agora não apareceu para fazer o que ainda falta, estou completamente decepcionada, indignada e impotente.

A vontade que tenho é de pegar outra pessoa para terminar o restante, mas não conheço ninguém, e o Henrique tem muita paciência, e diz que ele vai fazer, é só esperar o tempo dele. Já estou ficando indignada com os dois.

Agora esse será mais um mês que pagarei juros para a Caixa, e não vejo a hora de começar a pagar o financiamento, não quero ficar pagando juros e mais juros sem começar a pagar realmente pela casa, já estou me descabelando por isso.

Sem contar que enquanto não for instalado as fossas e tudo mais, não podemos fazer o muro, e enquanto não fizermos o muro eu não me mudo, essa foi a principal condição que dei para o Henrique, só mudo depois que tiver muro, mas não pensem que é pela segurança, pois o local é ótimo, quero o muro pelo fato de que, se deixar para depois o depois nunca chega.

Só o que me resta é ficar a ver navios.
Aiaiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário