quarta-feira, 27 de outubro de 2010

\o/ \o/

Gente, eu não sei nem como dizer o quanto estou feliz hoje.

Cheguei no trabalho de manhã, e logo em seguida recebi uma mensagem do Henrique perguntando se eu tinha recebido um e-mail dele, antes de mais nada corri para olhar meus e-mails, e nem acreditei no que eu estava vendo.

O Henrique é uma pessoa maravilhosa, está sempre de alto astral, e faz de tudo para me agradar, eu sei que tenho um gênio terrível que às vezes nem eu me aturo, e não entendo como ele ainda tem paciência comigo, haja amor.

Mas, voltando ao assunto, vou começar do começo, sábado enquanto passávamos a terceira demão de tinta nas paredes internas da casa intimei ele a procurar o Marcelo (pessoa que nos vendeu o terreno através do plantão de vendas do residencial, e que fez a terraplanagem para nós, sem cobrar nada) e ver se ele faria a calçada para nós, pois há um padrão de calçada no bairro, e como o Fábio não toma jeito, estava desistindo de esperar por ele. E também disse para o Henrique procurar alguém que fosse com uma retroescavadeira para colocar a fossa e o filtro no lugar, pois são enormes e pesados, só com máquinas para movê-los, sem contar o tamanho do buraco para comportar os dois (cada tem 1,20x1,5m).

Continuando na segunda o Henrique procurou o Marcelo, mas descobriu que ele não trabalha na segunda, mas já se informou sobre a calçada e ficou certo que eles fazem para nós, e o melhor, parcelado em três vezes. Ontem eu e o Henrique não nos falamos pois ele tinha um show com os filhos mais velhos dele (então quando chegou em casa eu já estava dormindo).

E, a história continua com o e-mail do Henrique que continha as fotinhos abaixo:




Tá, tudo bem, sei que não é grande coisa, e nada garante que o Fábio vai lá terminar as outras caixas de inspeção, mas valeu pela surpresa que o Henrique me fez.

7 comentários:

  1. Ai que legal! Imagino sua felicidade com a surpresa...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Fico muito feliz por você.
    É muito bom ver que as coisas estão andando, não é!.
    Sei que é muito importante essas caixas estarem no lugar. E é sim uma grande coisa.
    É uma vitoria a mais.
    Parabéns!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo está caminhando...É legal ver o resultado de todos os esforços...

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,

    que cor linda, esta tudo andando né...que material vcs vão fazer a calçada, pedras ou cimento? eu queria tanto a minha com pedras, mais é mt caro....então vai ter que ser cimento mesmo...
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Maridinho bom é isso aí! O meu tbém é ótimo, mas é porque nós merecemos, né, Jane! Somos difíceis, mas super legais e amorosas, e garanto, melhor que a média da mulherada!! Rsrsrs... Modesta, né? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jane, eu te sigo há um tempo, mas não sei por que meu nome não aparece lá. Será que fiz algo errado? Vou tentar novamente...bjs

    ResponderExcluir