domingo, 21 de novembro de 2010

Calçada

Oi a todos!

Infelizmente é finalzinho de domingo, final de semana que acaba, e começa uma nova.
Mas felizmente a semana acabou com a minha calçada pronta, eeeeeeebaaaaa!
Não é a calçada mais bonita do mundo, mas eu gostei dela, afinal é minha.
Este é o padrão do residencial, tanto que paguei para eles fazerem, pois se dependesse do Fábio, ela ainda não existiria. Falando nele, ontem ele fez a ligação da água para dentro de casa (oh coisa difícil), e agora já podemos pedir o habite-se.



Dá uma peninha ver minha parede toda respingada com essa terra vermelha, mas a calha ainda não tem previsão. Vamos esperar o aterro para poder plantar grama, assim ameniza esse problema de respingos.


Sábado aproveitamos e fomos dar uma limpada no terreno, ainda há muito material espalhado (como a brita número quatro da foto acima), e o que deu usamos para aterrar uma parte desses buracos. Também temos saibro, brita e areia no pátio do vizinho.
No sábado aproveitei também para colocar as novas tomadas e interruptores que eu tinha comprado. Agora só faltam as do meu quarto e da cozinha. Tirei foto do quarto do Caio, o modelo é o Talari da Iriel.

Este é o conector para cabo de rede.

Espero ter mais novidades em breve, o próximo passo será o muro, mas não me envolverei muito com ele, deixarei ele por conta do Henrique, por falar nele, agora ele já descobriu que tenho um blog. Pelo menos não me criticou muito por isso (quando comecei o blog tinha convidado ele para escrever comigo - ele tem outros dois ou três, mas foi totalmente contra mostrar nossa casa, por isso não tinha falado nada), mas agora ele já sabe e provavelmente já está lendo também.

Uma boa semana para todos!!!

6 comentários:

  1. Oi Jane!
    Que bom que as coisas estão acontecendo por ai.
    Por aqui (na casinha) ta tudo terminado, mais sem previsão de liberação. Oh tristeza.

    Uma pergunta:
    O residencial não permitirá muro?

    Bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Sua casinha tá bem adiantada! Tá muito linda! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. OI
    Não vejo a hora de fazer a calçada da minha casa.
    A sua calçada está ficando ótima.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, desculpa o sumiço estou na correria no trabalho!!!
    Não vejo a hora de concretar meu quintal, para não sujar tanto a casinha. Calçada eu até tenho, é de lajota e vai ficar por aqui durante um tempo.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane! Que bom, é mais uma etapa! A minha vai ficar como está mesmo por muuuito tempo! Lindo o interruptor, gosto assim mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, 26 aninhos com carinha de 20, kkkk
    Aqui no escritório todo mundo acha q sou a secretária, acredita?
    bjo

    ResponderExcluir