sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta!?

Hoje é sexta-feira, e estou aqui para desejar para vocês um ótimo final de semana e um feriadão maravilhoso.

Eu vou aproveitar para visitar meus pais (faz tempo que devo essa visita a eles, já me sinto uma filha desnaturada), como eles moram bem no interior o Henrique vai aproveitar para esfriar a cabeça na beira do açude, pescando. E eu adoro a natureza, muito mato em volta e nada de poluição.

Quanto a casa, continua igual à última postagem, sem nenhum progresso, a não ser o fato do cara que fará a calçada ter prometido que irá lá hoje, ver como fará o serviço.



Então repito, um ótimo final de semana para nós!!!

2 comentários:

  1. Jane , vc tem razao, é mesmo esse sininho ou lanterna chinesa, hehehhe. Quando me informaram sobre brinco de princesa eu sabia que nao era, pois tenho tb e sei a diferença. Adorei que vc é do RS tb , eu sou de caxias do sul e vc ??? Olha estou te seguindo tá, volte sempre.
    Muito Obrigada
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha descansado bastante... Que flor linda, como se chama? Bjs

    ResponderExcluir