terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brincadeira 5 desejos para 2011

Acredito que a maioria já deve ter visto essa brincadeira pelos blogs amigos. A Cê do blog Sonho Real me convidou a participar também.
A brincadeira tem como regra listar cinco desejos para o próximo ano, e ilustrá-los (essa parte é mais difícil), e não pode ser desejos com paz, saúde... Tem que ser desejos pessoais e concretos.
E depois deve-se convidar cinco amigas para participar também.
Eu pensei, pensei, e nem acreditei que não conseguia enconcontrar cinco desejos. Eu estou sempre querendo as coisas, mas realmente um desejo especial foi difícil pensar, ainda mais para se concretizar em um ano, tenho outros mas para se realizar em mais tempo, talvez uns cinco anos.

Bom o primeiro é clássico, a grande maioria das meninas dos blogs que acompanho também tem esse desejo - terminar a casa a própria e ir morar nela.
Esse é o primeiro e genuíno, o único que é meta real para o próximo ano.



Depois vem os de segundo plano:
O segundo é complemento  do primeiro é conseguir montar toda uma cozinha nova, com cooktop, coifa, forno de embutir, armários novos e planejados para o micro espaço disponível.



O Terceiro desejo não chega a ser algo a adquirir, mas algo que exige uma certa disposição de minha parte, não tenho muita paciência para essas coisas, mas peco muito por isso, o desejo é fazer mais programas de índio com meus filhos (leia-se como programa de índio, passeios a parques, mcdonalds e afins). Sou uma mãe um pouco relapsa, eu não tenho muita paciência com criança, e agradeço muito a Deus que o Henrique seja um pai maravilhoso e compensa um pouco a falta de uma mãe mais companheira para meus filhos.


Quarto desejo é virar uma motorista ativa, eu tenho habilitação desde 2003, mas não pego o carro, como só temos um o Henrique usa ele direto, e como estamos sempre juntos é sempre ele quem dirige. Ele é o melhor motorista que conheci, mas não tem a menor paciência como passageiro, ele vira um co-piloto muito chato, por isso desanimo com ele me dizendo como devo me comportar no trânsito. Mas com isso vem o quinto desejo...



Como a minha habilitação é AB, e eu sou apaixonada por moto, eu gostaria de comprar uma, não é nenhuma prioridade, mas facilitaria muito a minha vida, com o trânsito louco que tenho que enfretar e o tempo perdido nele, no mínimo três horas por dia, dentro de um ônibus. Trajeto que eu faria em no máximo meia hora de moto. Uma 100 já estava de bom tamanho além de ser muito econômica.


Bom, agora tenho que listar cinco amigas para dividir conosco seus planos e desejos para 2011.

Rita e Carlos em Construindo nossa casa
Mônica Suñer em Sua casa: faça você mesmo
Leila do blog Coisas da Bruxinha
Amanda em Construindo nosso sonho
Janaina Farias em Construindo Meus Sonhos

Logo eu volto para postar o selinho que ganhei da Mônica.

Agradeço às amigas pelos recadinhos na passagem do meu aniversário, fiquei muito feliz. E o jantar foi a dois.

Boa semana a todos.






2 comentários:

  1. que esses e muitos outros sonhos se realizem!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane. Fiquei sumidinha daqui, mas que bom voltar e ver sua casa tão linda. Parabéns pelo seu aniversário (atrasado!) e que vc realize todos esses desejos que postou aqui e outros mais que tiver.
    Beijão

    ResponderExcluir