sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como é difícil fazer títulos para postagem

Oi pessoas, sei que estou um pouco sumida, (tá, tá bom, bastante sumida - confesso), semana passada foi bastante triste para mim, pois o dono da empresa onde trabalho cometeu suicídio, eu gostava bastante dele, e até agora, é um pouco difícil acreditar que seja verdade.  Sumi também pois não tenho muitas novidades da casa, estou esperando o habite-se, que tem previsão para aproximadamente dia 20 de dezembro.
Também não comprei nada novo para a casa pois estou esperando saber o quanto vou pagar de INSS, que ainda é prioridade para mim, depois sim, aí posso comprar a minha cozinha (não aguento mais só ficar namorando coisas pela internet, mas com isso descobri algo que eu não conhecia, achei bem interessante, bonitinho na verdade, confesso que não sou adepta a lixeira na pia, tanto que não tenho e não gosto, mas com uma dessas eu até mudaria meus conceitos, vai dizer que não é lindinha?!



É claro que quando descobri o preço passei a achar ela horrorosa... (brincadeirinha)!!!
Mesmo não gostando de lixeira na pia, eu estou aceitando doações, alguém se habilita?

Para quem ficou com curiosidade de saber o preço, eu achei ela por R$ 300,00 em um site que só vende produtos da Tramontina, e também em outro por R$ 285,00, mas perdão, não lembro quais sites foram.

Hoje é sexta-feira, então tenham um ótimo final de semana (tem hífen ou não?? estou sem saber, depois dessa história de abolir alguns hífens outros não, emburreci).

P.S. estou sumida do meu blog, mas estou ligada no de vocês todos os dias. 
P.S.2 Mônica, eu não sei o nome da flor, a foto eu tirei de uma floreira na casa da minha mãe.
P.S.3 Karla, sim o residencial permite muro, o nosso problema maior é encontrar mão-de-obra (continua com hífen?), e como a prefeitura não exige muro para dar o habite-se, o muro acaba ficando para trás.
P.S.4 O título é porque não consegui pensar em nenhum título, escrevi o que estava sentindo na hora.

9 comentários:

  1. AFF O LIXEIRINHA CARA.. NEM AS LIXEIRAS ELETRONICAS TA NESSE NIVEL..OU SERA QUE EU QUE TO POBRE ACHANDO TUDO CARO?????!1

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!! Obrigada pelo carinho!! Que legal, fazemos aniversário bem pertinho!! Dia 13 venho aqui te dar parabéns!! Que lixeira cara..... meu Deus!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindaaa! rs Mas tbm nao cabe no meu bolso! rsrs


    Me ajuda lá?? www.reformandoolardossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor....xeretando o blog da Calli encontrei o seu e vi que estava falando da lixeirinha....eu tenho ela no meu balcão é otima...não pega cheiro...euachei perfeita pq não gosto daqueles lixinhos de pia acho muito anti-higienico...rs tenho certeza de que vai gostar....bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito dinheiro numa lixeira, mas ela é muito bonita mesmo!!!

    triste isso do seu patrão heim...suicidio é sempre algo muito triste e cotnra as leis da natureza ne!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Achei a lixeira bem legal, mas o preço é ruim mesmo!
    quanto ao pergolado, apesar de morar no Rio, também sou gaúcha e quem sabe não rola um chimarrão por aqui também?!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Esperei por hoje, dia do teu aniversário, para comentar no teu blog, que tu querias que fosse nosso. Após esta descoberta, fico feliz que tenhas feito, eu li todos os posts e chorei, pelo o que escrevestes de mim, de nós e de nosso novo lar, desta conquista. Estou orgulhoso de estar do teu lado, pela tua determinação e fibra. Que esta construção seja tão forte e sólida quanto meu amor por ti, e que sejamos felizes para sempre. Ah! Feliz aniversário.

    ResponderExcluir