sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final de ano!

Final de ano que chega, férias se aproximam (em janeiro tiro 30 dias), e gostaria muito de agradecer pela companhia de vocês aqui, é muito bom contar com a presença de todos.
Aprecio muito o cantinho de vocês também, gosto muito de me sentir parte dessa família que é o mundo dos blogs.
Depois que descobri essa blogosfera, me apaixonei por vocês, pelas suas casas, umas maiores, outras menores, outras gigantes, mas para seus donos, todas tem o mesmo valor, o valor não financeiro, mas aquele que vai preencher nossos corações, nossos lares, o valor de ter uma família.
2010 foi um ano ótimo para mim, de muitas coisas boas, só tenho a agradecer.
Esperemos que 2011 nos traga muitas alegrias. Que nossos desejos se realizem!

Este é o último post deste ano, já tenho mais novidades, mas ficará para o próximo ano. Talvez eu demore uns dias para aparecer novamente, pois vou aproveitar os primeiros dias de férias para visitar meus pais.
Então deixo os meus sinceros votos de que aconteça muita coisa boa em 2011 para todos, que seja um ano muito melhor que 2010, e que a união aqui na blogosfera seja maior ainda.

FELIZ 2011!

3 comentários:

  1. Vim agradecer o carinho sempre comigo lá no blog e te desejar um 2011 repleto de realizações.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, demorei para comentar, pois não achava o link (sou atrapalhada mesmo!!). Adorei suas palavras, você tem razão, o importante não é a casa, mas transformá-la num lar. Bjs, boas férias, descanse bastante e até a volta.

    ResponderExcluir