terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O cooktop

Gente, eu comprei!!!!

Saí do meu marasmo de compras.

Comprei o cooktop, não era exatamente o que eu queria, eu queria um de 5 bocas, mas o Henrique me convenceu que uma chama a menos não iria fazer diferença (ele é o cozinheiro da casa), assim economiza duplamente, em espaço e em dimdim.
Mas depois de muitas pesquisas, muita troca de opinião, modelo, certezas e incertezas, acabei caindo pela Brastemp novamente, embora depois do meu atual que é um Brastemp 6 bocas, eu tinha prometido para mim mesma que Brastemp nunca mais (fogão viu gente), isso porque ele possui uma válvula de segurança, que de uma hora para outra não deixou mais o gás passar, parando o funcionamento do fogão, e isso aconteceu com o da minha irmã também, tivemos de mandar tirar esse esquema.
Mas eu adoro assim uma Brastemp.




Espero não me arrepender. A opinião da maioria é que cooktops são muito práticos e fáceis de limpar.

É claro que ele ainda não está instalado, pois nem cozinha tenho ainda, sem contar que eu comprei pela net (aqui), então vai levar alguns dias para chegar. A cozinha ainda não sei quando vou comprar, depende de muitas coisas, mas fica para ano que vem.

Beijos...

5 comentários:

  1. Amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho sempre!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tenho um igualzinho !!! Tu vai amar viu !!! Num instante a comida fica pronta, uma maravilha !!!

    Aproveito para te desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !!!

    Ano que vem estaremos aí, firmes e fortes !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Linderrimo seu cooktop. Parabéns pela aquisição.

    Desejo a vc e a todos os seus um 2011 de muitas realizações e Paz!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  4. oi, amada..ótima compra, ele é lindoooo...o meu é outra marca mas adoro cooktop, acho bem prático e a comida fica pronta rapidinho..bjoo

    ResponderExcluir
  5. Amadinha,
    Vim desejar um Feliz Ano Novo!
    "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio" Salmos 90.12

    ResponderExcluir