domingo, 13 de junho de 2010

O andamento da semana

Fiz um levantamento da semana, e até que a coisa rendeu. Eles prometeram que até o final do mês colocarão o telhado (este vai render um post), mas aí serão outros pedreiros, espero que trabalhem bem. Esses que estão nessa primeira fase foram bastante satisfatórios, mas eles só fazem a parte bruta, depois a construtora os manda para outra obra. Acho que isso é uma vantagem pois assim cada profissional faz a parte que melhor sabe executar.


A concretagem.


O levantamento da primeira parede, na divisa do terreno.


A parede do fundo foi a próxima.


Término da parede do fundo e...


... começo da terceira parede externa, quase confundível com a parede do vizinho. Pena que o vizinho está fazendo a obra por conta, e faz algum tempo que está parada, queria já ter vizinhos quando eu for me mudar, pois devem ter percebido que não há casas ao redor da minha, apenas uma no outro lado da rua, que já está pronta, mas os donos ainda não se mudaram, acho que vão primeiro murá-la.

Aqui o corredor que terei na lateral dos fundos da casa, e o paredão do vizinho, ao fundo a casa laranja, única pronta que fica mais próxima da minha.



Como eles estão fazendo primeiro as paredes externas, vai demorar um pouquinho para poder ver a primeira peça da casa com as paredes levantadas.

Amor

Minha história com Henrique não tem como postar aqui, pois é muito longa, e nem de toda feliz, mas tenho certeza que, se existe realmente alma gêmea, ele é a minha. Ele é o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter, tenho o maior orgulho dele, é claro que tem uns pequenos defeitos, mas não se comparam às qualidades. Na nossa vida nem tudo foram flores e nem são, mas ele tem um otimismo acima da realidade. Ele é o lado bom da nossa vida, o bom-humor, a fé que tudo vai dar certo, a minha segurança.
É difícil encontrar as palavras certas para descrever os sentimentos, descrever o real significado dele na minha vida, ele não sabe que tenho este blog, mas mesmo assim queria agradecê-lo pelo amor que tem por mim, por toda a paciência para aguentar a minha falta de paciência, meus histerismos, minhas birutices, minhas infantilidades... (a lista é longa), por nossos filhos, por ser o melhor pai do mundo, o melhor marido, amigo, companheiro, cozinheiro, lavador de pratos, motorista, psicólogo, babá... (mais uma lista enorme). Enfim, agradeço por todo o amor que me dá.
Henrique, você é a pessoa mais especial e maravilhosa que eu conheço.
Eu amo você!!!