quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chuva e filhos



Hoje choveu e há previsão de chuva para amanhã também, snif, atraso na obra, snif. Mas as paredes estão bem adiantadas, e final de semana mostro o andamento da semana.

O post de hoje é para apresentar a minha família, que prometi no dia que comecei o blog.
Bom o Henrique eu já apresentei em postagem anterior, por isso hoje vou começar com a Júlia e o Caio, meus filhos.

A Júlia tem seis anos, estuda na primeira série da Escola Fundação Bradesco aqui em Gravataí, é bem pertinho de casa, mas quando nos mudarmos ficará totalmente na contra-mão. Ainda estamos estudando a melhor forma de transporte para ela depois.
O Caio tem dois anos, fica na Escola de Educação Infantil Espaço Educar, em Cachoeirinha, é perto de onde o Henrique trabalha, pois ele leva e busca, inclusive leva a Júlia pela manhã na escola.
Hoje fica longe a escola do Caio, mas depois de nos mudarmos vai ficar bem perto, pois Gravataí é cidade vizinha de Cachoeirinha.

Agora, me digam se não são lindos.
A Júlia é eu em miniatura, mesmo gênio difícil, e o Caio é um doce, muito mimoso.





Eles são os melhores presentes que Deus me deu.

Faço tudo que posso para dar as coisas para eles. O Henrique diz que gasto muito com besteiras, que são crianças e não dão valor para o que ganham, sei que às vezes é verdade, que eles não valorizam o esforço que faço para comprar, mas eu tive uma infância difícil, nunca me faltou teto nem alimento, mas eu nunca pude ter as coisas que as outras crianças tinham.
Inclusive essas fotos no estúdio, eu sempre tiro fotos deles, bonitas assim, porque eu não tenho fotos da minha infância. Não sei como eu era.

Chega de choradeira, hoje a vida é outra, e estou muito feliz com a realização de meu maior sonho, que é ter minha casa.