domingo, 20 de junho de 2010

A piscina

Como só posso ir no sábado ver a obra, fui lá hoje (ainda não fui dormir, mas pode-se ler ontem), depois de muita chuva durante a semana e hoje (ontem), descobri que tenho uma piscina natural, hehehhehee.

Confiram:



Realmente, piscina só assim ou em sonho, com espaço que tenho. Mas o dia foi produtivo, pois aproveitei para conhecer o mestre de obra (eu não conhecia ainda, só tinha visto os pedreiros que trabalharam no ferido passado), já falei sobre as alteraçõezinhas que quero fazer, como diminuir o balcão americano, que honestamente eu não queria que tivesse, mas marido e arquiteta encucaram que tinha que ter, mas acho que não nos será útil, mas já está decidido, vou encurtá-lo, falei sobre o nicho do banheiro também, mas isso ele pediu para lembrar mais tarde quando estiver nos revestimentos, sobre as soleiras que não estão no contrato, e terei que pagar separado, affff, mas vou colocar no mínimo nas portas que tem acesso para o exterior, nas janelas já descartei a hipótese (falta de dindin, e porque vai ser informação demais, já que as aberturas terão muchetas). Tem mais um monte de coisas, mas como envolve muito dinheiro (aquele que não tenho), vamos deixar para o futuro (leia-se não sei quando), como o muro de contenção, para ajudar a evitar a minha piscina no futuro (embora vá ter escoamento da água, é claro) mas não quero as pequenas cachoeiras que vi hoje na minha parede do fundo.

Apesar da chuva, vou postar um pouquinho do que foi feito essa semana.


Para concluir a fachada falta pouco.


A parede da divisa da cozinha totalmente levantada (à direita), e o balcão americano em andamento (à esquerda).

É isso, agora é continuar fazendo a dança do sol, para que na semana que vem possam ser concluídas as paredes e quem sabe a concretagem das colunas.