segunda-feira, 5 de julho de 2010

Selo!!! ... e dívidas!!!

Ganhei mais um selinho, este veio da amiga Michele do blog OBRA DE SONHOS (http://obrasdesonhos.blogspot.com/), adorei receber e fiquei muito contente pela lembrança.
Tenho que responder "qual a ideia mais brilhante que tive", bom, acho que foi trocar o dinheiro do consórcio da minha moto (para não ir trabalhar mais de ônibus) pela entrada do meu terreno, que hoje está realizando meu sonho de ter minha casa .
Agora para receber o selinho tem que ser minha seguidora, e indicarei cinco.

Cátia do blog Nossa Casa - http://pangozinha.blogspot.com/
Karina do blog Sonho em Construção - http://sonhoemconstrucao.blogspot.com/
Priscilla do blog Vida d Noiva - http://vidadnoiva.blogspot.com/
Raquel do blog Coisinhas de Raquel - http://www.coisinhasderaquel.blogspot.com/
Loli do blog A Odisseia da Construção! - http://loli-nc.blogspot.com/

É sempre muito bom saber que vocês estão aí do outro lado da conexão, e de alguma maneira fazendo parte do meu mundo. Obrigada a todas .

Quanto à casa, estou em dívida pois prometi que iria postar no final de semana, mas mami e papi estavam me visitando, e como dificilmente os vejo, dei atenção total a eles, por isso não consegui chegar perto do computador. Hoje, em compensação estou tirando o atrasado, hehehheheh .

Semana passada não rendeu muito, pois já começou chovendo na segunda, porém foram feitas as caixarias e concluidas as concretagens, e como já falei, fui no sábado marcar a posição das tomadas e interruptores e também da água e dos esgotos. Para mim foi uma decisão muito difícil, pois não comprei uma cozinha ainda, esta será a primeira parte da casa que irá receber mobília nova, no resto da casa irei usar os móveis que já tenho, mas claro, já sonhando com os que irão substitui-los. Só que para chegar nessa fase terei que concluir a casa primeiro e, falando em concluir, hoje o Fábio passou o orçamento dos serviços que a construtora não foi contratada para fazer, como a instalação externa dos esgotos, da rede hidráulica, da colocação das soleiras em três portas, do nicho no banheiro e da construção da calçada no padrão do condomínio, essa inocente brincadeira vai nos custar R$ 1.770,00 só mão-de-obra, teremos ainda que arcar com o material, agora digam-me, onde irei parar, estou decretando falência...

Trocando de saco para mala ... as fotos.


Aqui ainda com a caixarias .

Depois do concreto já pronto e sem tábuas.


Nesta com a marcação das tomadas .

E aqui meus anjinhos foram conferir a futura casinha deles .

Já ia esquecendo de agradecer os desejos de melhoras, ainda bem que, e depois de muito colírio, ja está praticamente curado .
Boa noite a todas ! !

Gente eu havia postado ontem à noite, mas percebi hoje pela manhã que o texto ficou todo truncado, por isso vai de novo. Perdoem-me.