segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aberturas 2...

Vamos ver se agora consigo colocar as fotos.
Eu tenho paixão por janelas enormes, aliás, se eu pudesse não teria paredes, seriam totalmente de vidro, pois adoro sentir o sol, sua luz e seu calor.
Mas na situação atual, me contento com uma janela de 2 metros no meu quarto .

Eu amei minha janela, é claro que se fosse uma de parede inteira eu iria adorar.




Na cozinha e sala, optei por janelas se veneziana, para ter mais luz, pois além de serem de tamanho médio este lado não é favorecido pelo sol, preferi ter sol na direção dos quarto, acho mais importante.


Uma visão dos fundos, onde o galpão da obra foi retirado .

E aqui uma frontal, mas não gostei pois a porta foi fechada, trancando nossa passagem (estas duas últimas são de hoje) .

É isso, hoje não evoluiu muito. Espero que amanhã comecem o reboco externo.

Enquanto isso fico com meu pensamento muito positivo para que não comece a chover novamente.

Boa noite para todos.

Aberturas...

Ou melhor, janelas.

Estou tão na correria, que não consegui postar mais cedo, fui ontem e hoje na obra, pois como foram colocadas as janelas, aproveitei o final de semana para passar o Pentox, para já proteger as madeiras, tanto dos bichinhos não desejados como para proteger do tempo, principalmente da chuva, pois Pentox é hidrorrepelente. Semana que vem pretendo passar o Osmocolor. Antes quero dar uma lixada também, para ficar com um acabamento perfeito.

Já ia esquecendo, comprei o meu piso novo do banheiro, e acreditem, o mesmo que vi na semana passada, que era porcelanato, também tinha retificado e, advinha, eu comprei o retificado, o bolso deu uma reclamadinha, mas quem paga R$ 35,00 o metro, paga R$ 40,00 pelo retificado que eu acho que é mais bonito, e porcelanato por esse preço eu não acho caro, esqueci de tirar fotos. 

Tentei postar as fotos das janelas mas está dando falha no download, amanhã eu coloco, num post especial para elas.

Estou na correria, mas estou bem atualizada nos blogs que sigo.

Boa semana a todos.