quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU QUERO!!! 3

Gente eu vou continuar na cozinha tá, embora eu não seja muito chegada em cozinhar, mas a cozinha é o coração da casa. E para mim o mais importante é o forno, e é dele que vou falar hoje.
Estou muito em dúvida, pois quero um forno grande, tem que ser elétrico pois não tenho espaço para butijão de gás e não sei ainda se será de embutir ou um modelo normal (que financeiramente sai mais em conta, mas também não são muito grandes), eu amo pizza, e não dá para fazer uma por uma.

O primeiro é uma graça, é claro que para mim não serve, mas ele é muito cute.
É da Black & Decker, 9 litros, bem pequetito.


O próximo é meu sonho de consumo, enorme, e é assim uma Brastemp. 79 litros.
Mas passou longe do meu bolso, snifff.

Este é de uma marca que não conheço, CATA, mas é bem grandinho, 59 litros, mas o preço está um pouquinho salgado ainda, para uma marca que não conheço.

Os próximos são da Fischer, sei que são bons pois minha mãe, irmã e tias têm.
O preço é bem em conta, mas até os de embutir são pequenos, 44 litros.



Sempre que vejo produtos dessa marca, me traduz, peso, força e poder.
Mas BOSCH não me traz muita simpatia, e o preço também não ajuda.



Deste não gosto da marca e também não gostei muito do modelo. Electrolux, 53 litros.



Eu sou fã da Brastemp, e esse merece minha total atenção, eu não achei o de 56 litros, que estou bem propensa a comprar, mas é parecido com esse aí. 51 litros.

O próximo eu conheço a marca, tem um preço ótimo, mas também é pequeno. Mueller 44 litros.

Este eu vou colocar porque achei curioso e diferente.
É o forno elétrico Da Gennaro - Imeltron.
As opções são muitas, para todos os gostos e bolsos, eu ainda tenho tempo para a decisão final, embora já tenho uma grande vontade de ficar com um de embutir da Brastemp, mas tenho que decidir na hora de fazer a cozinha, pois tenho que deixar um espaço certo para ele. Digo isso, pois vou fazer a cozinha primeiro, depois é que poderei comprar o forno, beeeeem depois, ainda mais se for de embutir. Mas abafa, que o Henrique nem sonha com meus planos, muito menos que vamos ficar meses sem forno. Atualmente usamos o forno do fogão pelo menos uma vez por semana, já pensou, ele cozinhar sem forno, vou perder o cozinheiro (hahahaha).
Bom até poder comprar vou ficar sonhando, aiai.