sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como é difícil fazer títulos para postagem

Oi pessoas, sei que estou um pouco sumida, (tá, tá bom, bastante sumida - confesso), semana passada foi bastante triste para mim, pois o dono da empresa onde trabalho cometeu suicídio, eu gostava bastante dele, e até agora, é um pouco difícil acreditar que seja verdade.  Sumi também pois não tenho muitas novidades da casa, estou esperando o habite-se, que tem previsão para aproximadamente dia 20 de dezembro.
Também não comprei nada novo para a casa pois estou esperando saber o quanto vou pagar de INSS, que ainda é prioridade para mim, depois sim, aí posso comprar a minha cozinha (não aguento mais só ficar namorando coisas pela internet, mas com isso descobri algo que eu não conhecia, achei bem interessante, bonitinho na verdade, confesso que não sou adepta a lixeira na pia, tanto que não tenho e não gosto, mas com uma dessas eu até mudaria meus conceitos, vai dizer que não é lindinha?!



É claro que quando descobri o preço passei a achar ela horrorosa... (brincadeirinha)!!!
Mesmo não gostando de lixeira na pia, eu estou aceitando doações, alguém se habilita?

Para quem ficou com curiosidade de saber o preço, eu achei ela por R$ 300,00 em um site que só vende produtos da Tramontina, e também em outro por R$ 285,00, mas perdão, não lembro quais sites foram.

Hoje é sexta-feira, então tenham um ótimo final de semana (tem hífen ou não?? estou sem saber, depois dessa história de abolir alguns hífens outros não, emburreci).

P.S. estou sumida do meu blog, mas estou ligada no de vocês todos os dias. 
P.S.2 Mônica, eu não sei o nome da flor, a foto eu tirei de uma floreira na casa da minha mãe.
P.S.3 Karla, sim o residencial permite muro, o nosso problema maior é encontrar mão-de-obra (continua com hífen?), e como a prefeitura não exige muro para dar o habite-se, o muro acaba ficando para trás.
P.S.4 O título é porque não consegui pensar em nenhum título, escrevi o que estava sentindo na hora.