segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13 de dezembro

Hoje é meu aniversário, e eu adoro o meu aniversário.
Eu não comemoro meus aniversários, a última festa de aniversário que eu lembro que tive foi de nove anos, e não, não quiz nem pensar em festa de 15 anos...
Não gosto de fazer festa (ser a atração principal não faz meu gênero, sou meio bicho do mato mesmo), prefiro sair para um jantar a dois bem romântico (tá, tudo bem, a quatro, os filhos vão querer ir junto).
Eu apenas gosto da data, de ter um dia meu, e este é um dia especial, 13, que para muitos é um número de azar, mas para mim é de sorte, muita sorte.
E por ser um dia especial, o Henrique fez um comentário especial na postagem anterior, fiquei emocionada.
Adorei tanto, que vou me exibir um pouquinho e repeti-la aqui.

“Esperei por hoje, dia do teu aniversário, para comentar no teu blog, que tu querias que fosse nosso. Após esta descoberta, fico feliz que tenhas feito, eu li todos os posts e chorei, pelo o que escrevestes de mim, de nós e de nosso novo lar, desta conquista. Estou orgulhoso de estar do teu lado, pela tua determinação e fibra. Que esta construção seja tão forte e sólida quanto meu amor por ti, e que sejamos felizes para sempre. Ah! Feliz aniversário.”

Depois disso, vai me dizer que não sou uma mulher de muita sorte, heim?

Já que é aniversário, vou deixar um pouquinho de brigadeiros para vocês (brigadeiro eu adoro) e como para mim, brigadeiro e aniversário tem sabor de felicidade, vou deixar um pouquinho para vocês.  Beijos...



P.S.: Ainda estamos esperando o habite-se, por isso não há novidades da casa. Mas não me abandonem.