domingo, 28 de outubro de 2012

Não direi que será um recomeço!

É bastante tempo, mas, um dia teria de terminar o que comecei. Construi um blog e, por um bom tempo, estive em modo “pausa” e ainda não me sinto confortável, ou melhor, entusiasmada a continuar, mas hoje, por encorajamento do Henrique, farei mais uma postagem pois, faz tempo que estou em dívida com vocês que visitam meu blog. A cozinha já fez aniversário e eu ainda não mostrei ela a vocês.
Então para diminuir um pouco o meu débito, vou colocar fotos de mais uma etapa da saga.
Eu comprei os armários da Italínea, na cor branco e ciliégio.


Parabéns ao Fábio, pois tanto o pessoal da Italínea quanto da marmoraria elogiaram o 
fato de não precisar nenhum ajuste de esquadro, como a cozinha ficou em U o esquadro 
ficou perfeito nos dois armários de canto.





Torneira e aquecedor esperando para serem instalados.


Depois de um ano de uso posso dizer que a lixeira não é muito prática...



... mas o porta temperos foi totalmente aprovado por mim. 


A mesa era para ser móvel, mas depois das pedras, acho que trabalhou um pouco os armários e com isso a mesa ficou presa entre os balcões.


E, como nada é perfeito, vejam que ficou faltando um puxador para a porta do armário.


Bom, é isso por enquanto. Espero não demorar tanto tempo para a próxima postagem.

18 comentários:

  1. Oi Jane, que bom que voltaste. Estávamos com saudade.
    Linda cozinha.Mostra a foto com a pedra.
    Também imagino que a lixeira embutida deve ser pouco prática. Agora tu só me confirmou.
    Volta mais vezes, mesmo as pequenas coisas são bacanas pra gente conhecer ou só conversar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, que saudade! Também fiquei fora um tempão da blogsfera, é assim mesmo. O importante é não esquecer desse cantinho e dividir com a gente sempre que puder. Sua cozinha ficou linda. Fiquei curiosa pra ver ela prontinha. Não demora pra mostrar hein!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A cozinha ficou linda, linda! Adorei! As vzs eu tb desanimo um pouco, a correria do dia a dia as vzs deixa a gente sem paciência e tempo para o blog. Mas não some não. bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Fabricamos uma máquina que mistura e transporta materiais, como argamassa, gesso, areia e qualquer material com granulometria máxima de 15mm, envia o material através da mangueira e ao compressor acoplado, até uma distância mínima de 120mts, tanto na vertical como na horizontal.

    A Turbomax foi desenvolvida para AGILIZAR sua obra REDUZIR os seus custos, proporcionando uma redução em mais de 70% dos gastos com mão de obra.

    Vale apena conhecer:

    http://geartemachines.wix.com/turbomax

    Assista ao video e conheça:

    http://www.youtube.com/watch?v=WhyJRUW3w2s

    http://www.youtube.com/watch?v=evwSGFOpIvY

    Obrigado pela atenção.

    Att.

    Maico Nascimento

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Meu nome é Flavia e sou a responsável pela venda direta de ralos click no território brasileiro. Nossos ralos podem ser instalados diretos na argamassa ou no caixilho da marca Astra. Em breve teremos os ralos para os caixilhos da Tigre também. Entre outros produtos. Caso tenham qualquer duvida podem entrar em contato diretamente comigo pelo email flavia.prado@wingsgroup.com.br. Para maiores referencias podem acessar nosso site: http://www.eagobrasil.com.br

    ResponderExcluir


  7. GENTE QUEM QUISER SENHAS DO PROGRAMA DA ELECTROLUX AINDA TENHO MUITAS PARA QUEM Ñ CONHECE É UM PROGRAMA DA ELECTROLUX ONDE OS PRODUTOS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE FABRICA ATRAVES DE UMA SENHA SITE WWW.ELECTROLUX.COM.BR/QUEMINDICA QUEM QUISER ME MANDE UM E-MAIL PEDINDO AS SENHAS OK VERI_RIZZO@IG.COM.BR
    5 de novembro de 2013 17:00

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a matéria! Somos uma empresa de capital 100% nacional, fabricamos Grades de Piso, Degraus para escada inclinada e Gradis verticais de cercamento nos seguintesmateriais: Aço ao natural, Aço galvanizado a fogo, Aço Inoxidável, Alumínio e Fibra de Vidro. Visite nosso site: www.fibraco.com.br ou nosso blog: www.gradesdepisofibraco.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post, espero ver sua cozinha finalizada, já está linda, imagina pronta!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!

    http://www.valdeirvieira.com/ilha-pura-vila-dos-atletas/

    ResponderExcluir
  11. Divulgue seus produtos e serviços na área da construção e reforma no site :
    http://www.portaldaconstrucaoereforma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá. Trabalho na CGCON construção e reforma comercial em Curitiba PR e gostei muito do seu blog. Parabéns pela obra. Está ficando muito bonito. Precisando de informações para obras comerciais acesse www.cgcon.com.br.

    ResponderExcluir